terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje me surpreendi com uma cliente nova e seu desejo. Ela olhou para mim e disse: "Quero o meu cabelo com um louro igual ao seu!" Logo respondi a ela que este tom de cabelo não é tão simples de fazer e muito menos tão fácil para cuidar (sei bem disso!). Com os fios extremamente finos e as pontas um pouco danificadas me perguntei: E agora, faço ou não? Difícil tomar esse tipo de decisão nesses casos... Logo com o passar de nossa conversa (um tanto quanto longa por sinal) resolvemos então fazer sim o cabelo tão desejado. Esclareci todas suas duvidas, alertei sobre os riscos e cuidados com esse tipo de louro "platinado" e enfim chegamos a um resultado. Por diversas vezes tanto eu quanto diversos colegas de profissão nos deparamos com esse tipo de caso: uma cliente com o cabelo TOTALMENTE manchado em vários tons de louro (amarelados e alaranjados), desejando sempre o tom louro platina. É complicado tomar uma decisão... tem que se ter segurança, fazer uma boa análise, usar produtos de qualidade e então chegar a um diagnóstico.
Aqui vai minha dica para tonalizar esse cabelo e chegar no tom desejado: a coloração 12/61! SIMPLESMENTE fantástico o resultado... sou prova VIVA disso! rsrs
Amo meu cabelo PLATINADO sem manchas e 100% saudável!Tentem e me contem o resultado!


Beijinhos Marcel Almeida cabeleireiro e maquiador do Espaço K 

Nenhum comentário:

Postar um comentário